Política de Segurança da Informação - Katana Security

O primeiro passo para proteger as informações da sua organização é criar uma Política de Segurança da Informação (PSI). Uma PSI é um documento que lista normas e recomendações quanto ao uso dos seus recursos tecnológicos da organização. Cujo objetivo é a proteção do conhecimento e da infraestrutura, a fim de atender os requisitos legais, viabilizar os serviços prestados e evitar ou reduzir os riscos e ameaças. Para uma Política de Segurança ter sucesso é necessário o apoio e participação da alta direção da empresa.

A Katana Security pode ajudar você na elaboração e implantação deste documento! A elaboração da Política de Segurança da Informação é específica para cada empresa dependendo de particularidades como área de atuação, tamanho da empresa e número de funcionários como também os requisitos de segurança necessários.

Atuamos na elaboração de Políticas de Segurança da Informação para pequenas e médias empresas de diversos ramos de serviço como também para órgãos do governo baseados na ISO 27002.

Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre este serviço!